quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tildas Atelier - imperdível!

Olá Tildetes! A primavera abriu espaço por aqui e o mundo está completamente Tilda!

Dando continuidade à nossa série de postagens para falar de alguns livros, estou trazendo o Tildas Atelier. Este livro está entre as publicações recentes de Tone Finnanger e é simplesmente encantador! Se forem fazer uma lista de prioridades, com certeza este livro deve estar entre elas!

O meu exemplar é uma edição em norueguês... Lembrem-se de que quando há publicação em vários idiomas muitas vezes a capa e o título podem nos confundir - eu confesso que no auge da excitação por me deparar com os livros já comprei livros repetidos (ainda bem que consegui trocá-los!). O ideal é folhear os livros, assim não há erro na hora da compra...

Voltando ao Tildas Atelier, são 152 páginas (com os moldes) de bonecas, bolsas e acessórios para enlouquecer qualquer crafter de plantão!

Nossas amadas bonequinhas aparecem em nada menos do que 8 versões de roupas diferentes! Entre elas a Tilda de Pijama, que encantou a todas nós aqui no SAL organizado pela querida Helô... Fora os bichinhos e outros detalhes maravilhosos que também aparecem no livro...

Acredito que muitas já tenham visto os projetos deste livro por aí, então procurei reunir algumas coisas só para ilustrar e descrever o meu encantamento por esta publicação.

Aqui um exemplo em relação às Tildas...

Bolsas enormes, como esta da foto, necessaires super charmosas e até bolsas para laptops estão entre os projetos do livro... A bolsa da foto eu já fiz e posso garantir que é lindíssima ao vivo!

Entre os acessórios, uma infinidade de coisas que vão de flores e borboletas (para serem usadas onde a imaginação mandar) a cintos estilosos e cenários cuidadosamente elaborados! Pássaros, gaiolas, frutas, colchas e almofadas também estão presentes.

Acessórios de inverno, como estas botinhas, são surpreendentes pela delicadeza e beleza... Uma touca com cara de duende também aparece nesta categoria...

E por fim, os bichinhos mais badalados nos blogs dedicados à Tildas nos últimos tempos: a girafa e a elefanta, em dois tamanhos diferentes. Precisa dizer mais alguma coisa?

Em breve volto com outra paixão declarada: Les Doux Hivers de Tilda!

Beijos e até a próxima

10 comentários:

  1. Aiiii que lindooo, já quero o meu!!!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que felicidade o meu chegou na segunda feira...sem duvidas este até agora, este é meu preferido, lindo, lindo lindo!!!
    Meu primeiro projeto será a gaiola .....adorei!

    Bjs
    Babi

    ResponderExcluir
  3. Babi concordo contigo a gaiola é muito linda. Na minha opinião, este é o mais completo livro da Tone. Um ótimo investimento.
    Bjus
    Helô

    ResponderExcluir
  4. Tati!!! já estou com o meu, em inglês - Tildas Studio- e com capa diferente. confesso que na empolgação também já comprei dois livros iguais, rsrsrsrs coisa de tildete enlouquecida!!! amei teu post, estou doida pra fazer os elefantinhos!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!!!
    Tudo muito lindo, que Universo encantador!!!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. nossa, esse livrinho deve ser uma deliciaaa!!
    deve dar vontade de fz tudo! rsrs...
    a girafinha é mt fofa msm!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. São lindas demais♥ Tô virando amante das Tildas

    ResponderExcluir
  8. Oi, este é, sem dúvida, maravilhoso! Impredível...
    Bjs, beth

    ResponderExcluir